Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Personagem ‘Fofão’ é atropelado em Paranavaí; VEJA O VÍDEO


Por Redação GMC, com Portal da Cidade de Paranavaí Publicado 04/11/2019 às 11h57 Atualizado 24/02/2023 às 21h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, após um possível atropelamento do personagem Fofão, que anima os passeios em uma carreta em Paranavaí, gerou muitos comentários e especulações sobre o estado de saúde do animador. Alguns comentários chegam a mencionar que ele teria desmaiado na hora do fato e estaria internado em estado grave na Santa Casa de Paranavaí.

No entanto, a história verdadeira é que o atropelamento ocorreu, mas a vítima passa bem. O Portal da Cidade conversou com o assessor da carreta Super Star, em Paranavaí, Valmir Sbardalatti, que esclareceu que houve mesmo o acidente, mas o personagem sofreu apenas escoriações e no mesmo dia voltou a dançar na carreta.

Segundo ele, o acidente foi na noite da última sexta-feira (1º), na Avenida Distrito Federal. Uma motoneta Biz teria vindo pela direita e atingido o Fofão, que dançava na pista. O personagem, levou um grande susto e teve escoriações no braço. Na moto, estavam um homem, que conduzia o veículo, e uma mulher, que não se feriram.

Ainda segundo a assessoria, não foi necessário acionar socorro médico, nem a Polícia Militar, pois as partes entraram em acordo no local.

O Fofão está bem e continua animando a carreta, juntamente com os outros personagens.

Para ler esta e outras reportagens de Paranavaí e região do Portal da Cidade, clique aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação