Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Pedido de casamento em campo de girassóis viraliza em Maringá


Por Victor Ramalho Publicado 20/02/2020 às 17h57 Atualizado 23/02/2023 às 23h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Quem é leitor do GMC Online, com certeza já ouviu falar do famoso campo de girassóis de Maringá. A platação atrai centenas de curiosos todos os dias, que adoram tirar fotos no local. E foi justamente uma dessas sessões de fotos que mudou a vida do casal Camila e Bruno.

Camila Modesto é apaixonada por girassóis e sempre quis conhecer um campo de flores. Ela conta que, desde que leu sobre a platação de Maringá, se planejava com o namorado para conhecer o lugar. 

“Sempre adorei girassóis. Quando fiquei sabendo, corri para contar pra ele (o namorado). E então nós marcamos um dia, no caso, o último domingo, para ir conhecer. Marcamos de chegar cedo, por volta das 5:30 para ver o nascer do sol”, declarou.

No entanto, conhecer os girassóis não era a única surpresa que Bruno reservava para Camila naquela manhã de domingo. “Eu estava tirando umas fotos. Quando me virei, lá estava ele, de joelhos e com o anel da mão, me pedindo em casamento”, disse Camila, emocionada. 

“Realizei dois sonhos ao mesmo tempo. O de conhecer um campo de girassóis e o de ficar noiva”, contou ela.

Bruno Silva explica de onde veio a idéia de fazer o pedido em um local tão especial. “Estávamos passeando pelo shopping, quando vimos o anel em uma vitrine. Ela havia gostado muito, e eu vi que combinava com os olhos dela. Decidi que seria aquele, mas não sabia ainda como fazer o pedido. Então, ela viu a notícia do campo de girassol e encontramos uma data na agenda para fazer a visita. Foi aí que a ideia surgiu, pois o girassol é a flor preferida dela”, declarou.

Camila também conta que eles haviam chamado um amigo para tirar fotos no dia, mas ele não conseguiu comparecer. Então o casal registou o momento em selfies. Confira:

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação