Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Passageira de 18 anos morre em acidente na PR-317, em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 15/11/2018 às 09h59 Atualizado 18/02/2023 às 23h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma jovem de 18 anos morreu em um capotamento na PR-317, em Maringá, na noite dessa quarta-feira (14). Ela era passageira de um Chevrolet Celta e o motorista também se feriu.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi registrado por volta das 20h45, próximo da rotatória do antigo posto de combustíveis 1500. O motorista de 19 anos teria perdido o controle da direção do carro, placas de Maringá, batido contra o meio fio e, em seguida, o veículo capotou.

A passageira identificada como Pâmela Gabriela Alves Firmino não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela não utilizava cinto de segurança. 

O condutor, cujo nome não foi informado pela PRE, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU).

Não se sabe o que poderia ter provocado o acidente. As causas serão apuradas.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação