Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Número de armas apreendidas em Maringá cai pela metade


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 22/10/2018 às 22h07 Atualizado 18/02/2023 às 16h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Todo ano, dezenas de armas de fogo são apreendidas em todo o Paraná. A situação não é diferente em cidades do interior do Estado. Em Maringá, neste ano, foram feitas 57 apreensões pela Polícia Militar e em Paiçandu, cinco.

Nos dois municípios houve queda se os números forem comparados com os de 2017. É que no ano passado na cidade, até outubro, foram feitas 98 apreensões e na cidade vizinha, 10. A tenente Kelli Cristina Chagas, oficial de comunicação do 4º Batalhão da PM, explicou em entrevista à CBN que a redução nas apreensões não significa que a atuação dos policiais militares foi menor.

Em uma única apreensão em setembro, a Polícia Civil apreendeu 197 metralhadoras e 354 fuzis que seriam usados para roubar bancos e carros fortes no Paraná. A apreensão ocorreu na região Metropolitana de Curitiba pelo Cope – Centro de Operações Policiais Especiais.

Foto de capa: Ilustrativa/Pixabay

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação