Fechar

Maringá

51 árvores caíram

Novo temporal quebra 6 postes e deixa 1.800 imóveis sem energia

Publicado por Monique Manganaro , 09:55 - 17 de Janeiro de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Adilson Costa/Defesa Civil

Outro temporal que passou por Maringá na noite desta quarta-feira (16) provocou mais estragos em diversos pontos da cidade. De acordo com a Copel, ao menos seis postes foram quebrados e aproximadamente 1.800 imóveis estão sem energia em decorrência da tempestade.


“Reforços da região que foram convocados para auxiliar nos trabalhos após o temporal do dia 14 [segunda-feira] continuam colaborando com as tarefas de manutenção das redes no município”, afirmou a assessoria de imprensa da companhia.


Até a manhã desta quinta-feira (17), a Defesa Civil já havia registrado 51 árvores caídas em decorrência das chuvas e ventos fortes. Mais uma vez, árvores caíram sobre casas e veículos e centenas de galhos ficaram espalhados pelas ruas.


Os trabalhos continuam sendo feitos e os números podem aumentar.


A Copel ainda reforça a orientação de manter distância de fios caídos e outras situações que possam representar riscos após fortes chuvas como as registradas esta semana.

Bloco de Imagem

Foto: Adilson Costa/Defesa Civil

Bloco de Imagem

Foto: Adilson Costa/Defesa Civil

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo