Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Neste sábado, Feira da Agroindústria vai até 19h


Por Redação GMC Publicado 11/08/2018 às 11h17 Atualizado 17/02/2023 às 22h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A praça Napoleão Moreira Silva recebe neste sábado (11), das 9 às 19 horas, a Feira da Agroindústria. Tradição no município, o evento promove ao pequeno agricultor a opção de comercialização direta de produtos certificados aos consumidores.

Queijo, manteiga, mel, conservas de legumes, vinho, suco natural e embutidos são algumas das variedades oferecidas no espaço. A praça de alimentação oferece pastel, churros, lanches com hambúrguer e salsicha e crepe. A barraca flores também dá opção de compra para o público.

Maria Lucia da Silva, produtora e presidente da Area, é uma das 20 produtoras expondo nesta edição. Desta vez ela inovou e trouxe a tradição do norte do país para Maringá com a conserva de Jambu, tempero usado em pratos como o Pato no Tucupi e Tacacá.

Dona de marca registrada e fornecedora de mercados e casas de produtos naturais, Maria Lucia destaca a importância do espaço para o desenvolvimento de agricultores locais. “Aqui comecei a construir minha marca”, comenta, orgulhosa, em frente à variedade de conservas com o seu selo.

A próxima edição da feira ocorre entre os dias 23 e 26 de agosto, também na praça Napoleão Moreira Silva.

A Feira da Agroindústria é apoiada pela Prefeitura de Maringá, com organização da Associação Regional da Agroindústria (Area).

Leia mais notícias de Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação