Fechar

Maringá

Trânsito

Maringá: mulher que morreu ao ser atropelada na calçada é identificada

Publicado por Monique Manganaro , 13:15 - 03 de janeiro de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Foi identificada a vítima fatal do acidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 3, na Rua Vitória, Vila Esperança, em Maringá. Ivani Marangoni, 58 anos, havia saído para caminhar com o marido, quando foi atropelada, na calçada, após dois veículos colidirem. Esta foi a primeira morte do ano registrada no trânsito maringaense.


O velório será na Sala 2 da capela do Prever, em frente ao Cemitério Municipal - Rua Vereador Primo Monteschio, 250, Zona 02. O sepultamento será no Cemitério Municipal, mas os detalhes sobre a data e horário ainda não foram divulgados.


Ivani trabalhava na Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Estado (Seab).


O acidente


De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar (PM), dois automóveis bateram e, com o impacto, um deles foi jogado para a calçada e acabou atropelando os dois pedestres.


Ivani não resistiu aos ferimentos e, de acordo com a PM, morreu no local.


Em entrevista à imprensa, o médico Maurício Lemos, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), explicou que a mulher estava acompanhada do marido no momento do acidente.


Segundo o Samu, a mulher teve lesões muito graves na cabeça e no tórax. As equipes de socorro tentaram reanimá-la por aproximadamente 30 minutos, mas ela acabou morrendo.


O marido, Edson Carlos Poppi, sofreu lesões no tórax e no abdômen e foi levado em estado grave ao Hospital Bom Samaritano.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome. 


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo