Fechar

Maringá

Maringá

Motorista que morreu em acidente na PR-317 tinha 19 anos

Publicado por Nailena Faian, 14:28 - 23 de April de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Foi identificado o motorista de um veículo que morreu em uma colisão contra um caminhão na PR-317, em Maringá, no fim da manhã desta terça-feira (23). A vítima é João Vitor Meneghin Gonçalves, de 19 anos, morador de Colorado.


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele conduzia o Fiat Fiorino, carregado com cerveja, sentido Iguaraçu, quando por volta das 11h45 perdeu o controle da direção e bateu contra um caminhão que seguia no sentido contrário.


O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, tendo o corpo sido recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. No perfil do Facebook da vítima, consta que ela trabalhava em uma choperia em Colorado. 


No caminhão, o motorista, de 50 anos, saiu ileso. Com o impacto da batida, a carga do Fiorino se espalhou pela rodovia e a pista precisou ser interditada.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Samu

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo