Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Estudante fica preso às ferragens em acidente na PR-317, em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 09/03/2020 às 16h51 Atualizado 23/02/2023 às 19h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um estudante de Medicina ficou preso às ferragens em um acidente na PR-317, na saída de Maringá para Iguaraçu, no início da tarde desta segunda-feira, 9. Uma caminhonete e um caminhão se envolveram na batida.

O motorista da caminhonete foi retirado das ferragens e levado para o hospital Bom Samaritano de helicóptero. Ele é estudante de medicina de uma universidade que fica em frente ao local do acidente, segundo o Samu. De acordo com a equipe médica, o estado de saúde dele é estável. O motorista do caminhão não se feriu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do caminhão disse que o motorista da caminhonete teria cruzado na frente do caminhão no momento em que fazia o retorno e que não teria dado tempo de parar. Segundo a PRE, o estudante fazia o retorno em um local permitido e disse que não teria visto o caminhão. 

Notícia atualizada às 15h50 de 09/03/2020. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação