Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Motociclista vai parar embaixo de carreta e sai quase ileso; VÍDEO


Por Nailena Faian Publicado 22/11/2019 às 20h15 Atualizado 25/02/2023 às 02h22
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A condutora de uma motocicleta foi parar embaixo de uma carreta e saiu praticamente ilesa do acidente registrado no Contorno Sul, perto do Jardim Bertioga, em Maringá, na manhã dessa quinta-feira (21).

Uma câmera de segurança flagrou o momento impressionante do acidente (veja no vídeo acima).

Conforme as imagens, a motocicleta seguia pela Avenida Prefeito Sinclair Samabatti e a condutora freia ao perceber que a carreta iria fazer uma conversão. Com isso, a motocicleta derrapa e as duas ocupantes caem no asfalto. A condutora vai parar embaixo da carreta e chega a bater na roda.

Apesar do susto, imediatamente ela se levanta e sai andando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-la. Segundo a corporação, a vítima sofreu somente escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao hospital Bom Samaritano.

*Matéria atualizada às 17h51 para corrigir informação. As pessoas que ocupavam a moto eram mulheres e não homens.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação