Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Morre jovem que sofreu queimaduras após explosão de desodorante


Por Nailena Faian Publicado 06/08/2019 às 11h18 Atualizado 23/02/2023 às 18h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu no hospital na noite dessa segunda-feira (5) um dos jovens que sofreu queimaduras após a explosão de um desodorante dentro de um carro, em Maringá, no dia 30 de julho. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Rodrigo Lima Netto, de 20 anos, estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Bom Samaritano com queimaduras de 2° e 3° graus.

No dia do acidente, os jovens relataram que a explosão ocorreu porque o desodorante foi usado ao mesmo tempo em que se ascendeu um cigarro. Netto e o amigo dele, também de 20 anos, estavam dentro do carro parado em semáforo na Zona 7 quando aconteceu a explosão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e as encaminhou ao hospital Bom Samaritano. Netto não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito na noite dessa segunda-feira em decorrência de sepse de foco cutâneo e pulmonar. O corpo foi encaminhado ao IML.

De acordo com a assessoria do hospital, o outro jovem ferido teve alta no dia seguinte.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação