Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Morre a professora Adelaide Colombari, aos 76 anos


Por Monique Manganaro Publicado 13/02/2020 às 14h03 Atualizado 24/02/2023 às 01h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Morreu na manhã desta quinta-feira, 13, aos 76 anos, a professora Adelaide Gonsales Colombari. A morte foi comunicada pela filha dela, a secretária de Educação de Maringá, Gisele Colombari Gomes, em uma rede social.

Adelaide foi chefe do Núcleo Regional de Educação de Maringá e recebeu o título de Cidadã Benemérita da cidade no ano passado. A homenagem foi proposta pelos vereadores Carlos Mariucci e Mário Verri.

Durante a sessão, Gisele fez questão de destacar que Adelaide foi uma mãe educadora, inspiradora e motivadora. “Você sempre foi uma verdadeira mestre da vida para nós. Mesmo nos momentos mais difíceis, você sempre conseguia ensinar com muita sabedoria”, discursou a filha.

A morte de Adelaide foi lamentada por vereadores e pelo prefeito Ulisses Maia. “Uma grande amiga, que tivemos a honra de homenagear com título de Mérito Comunitário e Cidadã Benemérita. Em todas ocasiões, destaquei o exemplo de vida, de dedicação e profissionalismo de Adelaide. Obrigado por tudo que fez por Maringá e pela educação na região! Meus sentimentos a todos os amigos e familiares”, escreveu o vereador Mário Verri.

O velório vai ocorrer na capela do Cemitério Parque de Maringá, a partir das 13h desta quinta. O corpo de Adelaide será cremado nesta sexta-feira, 14, às 10h.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação