Fechar

Maringá

Pandemia

Maringaense morre com suspeita de Covid-19 em Sarandi

Publicado por Lethícia Conegero, 20:26 - 25 de March de 2020

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/EBC

Uma moradora de Maringá morreu com suspeita de coronavírus no Hospital Metropolitano de Sarandi nesta quarta-feira, 25. Rosângela Machado, de 54 anos, foi internada na sexta-feira, 20, com sintomas compatíveis com a doença.


Segundo nota enviada pela direção do hospital, “foram aplicados os protocolos de prevenção, com isolamento e coleta de amostras para exames. O resultado ainda não saiu, portanto, o caso é tratado como suspeito ainda. Seu estado de saúde agravou-se domingo, 22, necessitando transferência para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar de todos os procedimentos adotados para sua recuperação, a paciente evoluiu para óbito. A direção do Hospital Metropolitano externa seu sentimento de pesar à família e reitera seu compromisso com a vida”.



Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo