Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Morador de Maringá morre eletrocutado em Engenheiro Beltrão


Por Nailena Faian, com informações de TáSabendo Publicado 17/10/2018 às 16h42 Atualizado 18/02/2023 às 15h31
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem de 47 anos, morador de Maringá, morreu eletrocutado em Engenheiro Beltrão (a 65 quilômetros de Maringá) na manhã desta quarta-feira (17). Ele estava pintando uma agência bancária quando recebeu a descarga elétrica.

Marcelo Antônio dos Santos trabalhava a uma altura de aproximadamente cinco metros. Ele teria encostado o equipamento que usava na rede elétrica, momento em que foi eletrocutado e caiu.

Uma equipe de saúde do município realizou os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros e Samu. Até o helicóptero do Samu chegou a ir ao local, no entanto não foi possível salvar a vítima.

Conforme informações colhidas no local, ao ser eletrocutado, o corpo do trabalhador chegou a pegar fogo. Ele teria recebido uma descarga elétrica de cerca de 15 mil volts.

Com informações de TáSabendo

Fotos: Rafael Silvestrin/TaSabendo.com

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação