Fechar

Maringá

Corrida do Bem

Mil atletas correm em benefício da Apae

Publicado por Luciana Peña/CBN Maringá, 09:30 - 17 de março de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

A Corrida do Bem abre o calendário de corridas de Maringá. Está na terceira edição e toda vez o valor arrecadado com as inscrições vai para uma entidade beneficente. A corrida neste domingo (17) reuniu mil atletas. Logo cedo um aquecimento. Deixar o corpo pronto para o desafio, diz Maria Cielo.


A alimentação tem que ser leve. Frutas no cardápio do Valdemar da Costa. A maioria dos atletas tem uma história de superação graças à corrida. Claudia Regina Leal começou a correr para vencer o sobrepeso e um início de depressão. Venceu os dois e ainda voltou a estudar, cursou educação física.


 



Ouça as entrevistas



A Corrida do Bem neste domingo teve mil inscritos. O valor da inscrição foi R$70 e todo o recurso será revertido para a Apae. O vice-presidente da entidade, Nelson Barbosa, diz que o dinheiro será usado no custeio do dia a dia.


A próxima edição será dia 20 de outubro e a entidade beneficiada será a Rede Feminina de Combate ao Câncer, diz Maria Isabel Nogueira, da coordenação da Corrida do Bem.


Os atletas percorreram sete quilômetros na região do Jardim Aeroporto, a mais próxima da Apae, porque o objetivo também é que as pessoas conheçam a entidade beneficiada. O primeiro colocado no masculino foi Abidiel Renan, da equipe Superação. No feminino, quem cruzou a linha de chegada em primeiro lugar foi Gleicelena Cavalheiro, da equipe Ema.


A relação completa estará no site www.chronomax.com.br a partir das 12h deste domingo.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo