Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Mesmo com decreto, as pessoas têm saído às ruas em Maringá


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 01/04/2020 às 19h50 Atualizado 23/02/2023 às 14h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Embora operações de fiscalização venham ocorrendo desde a terceira semana de março, a iniciada na tarde desta quarta-feira, 01 é diferente. Guardas municipais, policiais civis e militares e fiscais da Prefeitura de Maringá saíram às ruas para fiscalizar o comércio e também ver a movimentação na cidade.

Apesar de haver um decreto para toque de recolher durante a noite, e outras medidas pedindo o isolamento social, é perceptível que as pessoas têm saído mais de casa. A reportagem da CBN viu pessoas no Parque do Ingá nesta semana fazendo exercícios – e, com isso, criando aglomerações. Dentro do próprio terminal urbano a semana começou com mais pessoas usando o transporte público.

A Prefeitura também tem percebido que mais pessoas têm saído. A população deve ser alertada que isso pode aumentar a proliferação da Covid-19, diz o secretário da Fazenda, Orlando Chiqueto.

Ouça a entrevista completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação