Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Maringá vai ganhar 7 salões comunitários; SAIBA ONDE


Por Redação GMC Publicado 26/07/2019 às 19h27 Atualizado 23/02/2023 às 16h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Salões comunitários são referências importantes da convivência nos bairros, não apenas para a realização de eventos, mas também de diversas atividades. Em Maringá, são 29 unidades que ofertam, além de espaço para festas, atividades diversas, como aulas de ritmo, treinamento funcional e encontros da terceira idade. E segundo a Prefeitura de Maringá, mais sete salões comunitários serão construídos na cidade.

Os recursos serão do financiamento aprovado neste segundo semestre em convênio com a Caixa Econômica. No entanto, a assessoria de imprensa da prefeitura afirmou que as obras ainda estão em fase de projetos e que, por isso, valores e prazos ainda não foram definidos.

Locais dos novos sete salões comunitários: Floriano (rua Luiz Fatori, nº48), Olímpico (rua Beija-Flor, nº 129), Tuiuti (rua Rio Ligeiro, nº 316), Universo (rua Joaquim Mendonça, nº 905), Requião (rua Geraldo Portela, nº 141), Atenas (rua Constantino Esteves, n35), Morangueira (rua Caracas, nº 22).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação