Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Maringá tem mais 84 casos suspeitos de coronavírus


Por Fábio Guillen Publicado 29/03/2020 às 20h06 Atualizado 23/02/2023 às 14h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O número de casos suspeitos do novo coronavírus em Maringá subiu de 110 para 194, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do município na tarde deste domingo, 29.

O número de casos confirmados permanece o mesmo do boletim divulgado ontem, 12 ao todo.

O número de mortes também permanece o mesmo, dois casos confirmados de óbito. O número de pessoas internadas não foi divulgado. Segundo a diretoria de Comunicação do Município, os números serão divulgados ao longo da próxima semana.

Morador de Maringá com coronavírus fala sobre a doença

O empresário Danillo Ronqui, de 32 anos, foi o 5º paciente com teste positivo para coronavírus em Maringá. O resultado do exame foi divulgado na quarta-feira, 25. Natural de Umuarama, ele mora em Maringá há três anos junto com a esposa e quatro filhos.

Em entrevista ao GMC Online, Ronqui falou sobre a doença. Clique aqui e leia. 

Duas primeiras mortes do Paraná são de Maringá

As duas primeiras mortes por covid-19 no Paraná são de pessoas que moravam em Maringá. Os dois casos foram confirmados esta semana pela Secretaria Municipal de Saúde. As vítimas são uma mulher de 54 anos e um homem de 84.

Rosangela Machado, de 54 anos, era professora. Ela tinha ido a Fortaleza e feito escala em São Paulo no dia 12 deste mês. No dia 20 foi internada; dois dias depois, foi à UTI. Ela morreu no dia 25.

Belchior Martins, de 84 anos, começou a apresentar sintomas no dia 15 deste mês. O hospital em que ele estava não passou mais informações.

Duas outras mortes estão sob investigação em Maringá por suspeita da Covid-19.

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação