Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

Maringá será sede do Fórum Paranaense de Turismo Religioso


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 19/09/2019 às 21h24 Atualizado 24/02/2023 às 07h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Estão abertas as inscrições para o 2º Fórum Paranaense de Turismo Religioso. O evento estadual será realizado em Maringá nos dias 17 e 18 de outubro. Os temas propostos são: Turismo Religioso no Paraná; Momento Inter-religioso; Maringá Turística, Aprendendo com quem faz Paraná e Brasil; Diversidade Religiosa; Paraná como Destino de Turismo Religioso e Promoção e Comercialização do Turismo Religioso.

As discussões serão por meio de palestras, debates, mesas redonda e city tour. A ideia é valorizar o patrimônio histórico e cultural das cidades paranaenses, que têm potencial para o turismo religioso. Maringá está na lista, destacou o diretor de turismo, Luiz Fernando Neves, em entrevista à CBN Maringá.

A inscrições para o fórum de turismo são gratuitas. O evento contará com representantes do Mapa do Turismo Brasileiro, membros do Conselho Paranaense de Turismo, autoridades religiosas e empresas do setor.

Outras informações sobre o 2º Fórum Paranaense de Turismo Religioso pelo telefone: 3221-1316.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação