Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Maringá sediará o 10º Encontro Técnico Avícola


Por Redação GMC Publicado 26/11/2019 às 17h24 Atualizado 25/02/2023 às 02h58
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A cidade de Maringá será sede, de 21 à 23 julho de 2020, do 10º Encontro Técnico Avícola, que ocorrerá no espaço de eventos Vivaro.

Promovido de dois em dois anos pela Integra e o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), o evento, pela qualidade do seu conteúdo técnico, com painéis e palestras a cargo de renomados especialistas, está entre os que mais despertam o interesse dos profissionais do setor.

Realizado em local amplo e confortável, o encontro será, como nas edições anteriores, segmentado em dois espaços: a plenária, distribuída em dois palcos e com 36 palestras técnicas; e o anexo, ocupado por estandes de dezenas das principais empresas fornecedoras de produtos e serviços.

O coordenador do evento, Jefferson Vidor, destaca as oportundiades ofertadas pelo encontro, que para ele, será mais um sucesso. De acordo com ele, a programação foi elaborada cuidadosamente e com bastante antecedência para assegurar a presença dos especialistas mais reconhecidos nas respectivas áreas. 

“Em razão das muitas oportunidades oferecidas pelo atual momento do setor, tudo indica que o X Encontro Técnico Avícola será, mais uma vez, um grande sucesso, contribuindo para capacitar os profissionais e fortalecer a avicultura do Paraná”, afirmou.

Para mais informações:

(44) 3031-2057

 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação