Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Maringá: saiba como funcionará o transporte intermunicipal


Por Redação GMC Online Publicado 22/03/2020 às 21h11 Atualizado 23/02/2023 às 16h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Na tarde deste domingo, 22, a Prefeitura de Maringá atualizou as regras determinadas em decreto municipal sobre o transporte intermunicipal. A partir desta segunda-feira, 23, o embarque e entrada na cidade estará liberado para profissionais das seguintes áreas: saúde, segurança, alimentação, produtos e serviços de primeira necessidade, servidores públicos que atuem em serviços essenciais, além de trabalhadores da indústria de produtos essenciais.

Os passageiros deverão apresentar crachá ou outro documento que comprove a atividade profissional.

Em nota, a prefeitura explicou que “as empresas que operam o sistema nas cidades mais imediatamente próximas, como Sarandi, Mandaguaçu, Paiçandu e Marialva, por exemplo, foram notificadas a orientar seus motoristas no sentido de só permitir o embarque de passageiros que se enquadrem nas categorias citadas”.

O texto diz, ainda que “o motorista, ou outro profissional que acompanha o embarque, deve exigir do passageiro o crachá de identificação ou outro documento que comprove a atividade desenvolvida ou o local de trabalho para só então permitir o deslocamento”.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação