Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Maringá recebe 1ª edição da Feira de Produtos Caseiros


Por Redação GMC Publicado 07/10/2019 às 16h45 Atualizado 24/02/2023 às 12h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Maringá recebe desde esta segunda-feira (7) a primeira edição da Feira de Produtos Caseiros de Maringá. O evento foi organizado pela prefeitura e ocorre em um estande na praça Napoleão Moreira da Silva, no centro.

Não é só de dar água na boca não: é de encher os olhos também. Dentro do espaço montado para a feira tem diversos produtos. Bolos, pães, biscoitos, pimentas, paçocas e muito mais. E cada um dos produtores tentando vender o seu “peixe” – com o perdão do trocadilho, já que não havia nenhum pescado no local.

Para conquistar o cliente, a Maria Luiza contou, em entrevista à CBN Maringá, dois segredos dos produtos do Mateus Jorge: o das vendas e o de como não comer todos os itens no local.

Participam da feira comerciantes regulamentados junto à Vigilância Sanitária. O evento  segue nesta terça-feira, das 9h às 17h.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação