Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Maringá: Operação da Receita Estadual mira empresas de bebidas


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 05/12/2019 às 17h16 Atualizado 25/02/2023 às 05h08
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Receita Estadual desencadeou a segunda fase da operação “Dose Certa”. Os trabalhos começaram na terça-feira (03). Os alvos da operação da Receita Estadual do Paraná são as empresas do segmento de bebidas.

O setor representa 7,5% do total de arrecadação de ICMS. Foram selecionadas 29 empresas atacadistas e varejistas em várias cidade do estado. Em Maringá 14 auditores fiscais atuam na contagem de estoques e verificação de documentos. Em caso de irregularidade é lavrado um auto de infração.

Em julho, só na região de Maringá foram aplicados 59 autos de infração, num total de R$13.989.596,92 em imposto e multas. O principal objetivo da Operação Dose Certa é combater a sonegação de impostos.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação