Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Maringá: Motociclista fica gravemente ferido após bater em carro-forte


Por Lethícia Conegero Publicado 08/04/2020 às 19h54 Atualizado 23/02/2023 às 12h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um motociclista, de 21 anos, ficou gravemente ferido após bater em um carro-forte na Avenida Colombo, em Maringá. A passageira da moto, uma mulher de 28 anos, teve ferimentos considerados leves. O acidente ocorreu nesta quarta-feira, 8, próximo ao viaduto da Avenida Tuiuti, na pista sentido Sarandi.

O condutor da motocicleta teve traumatismo cranioencefálico moderado, fraturas no braço esquerdo e na perna direita e escoriações por todo o corpo. A mulher teve algumas escoriações e contusões. Ambos estavam conscientes no momento do atendimento. O motorista do carro-forte não ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e solicitou suporte avançado do Samu, em virtude da condição do motociclista. Ele foi levado para o Hospital Universitário de Maringá (HUM).

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação