Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Maringá Liquida movimenta a cidade no fim de semana


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 16/09/2019 às 11h32 Atualizado 24/02/2023 às 06h07
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Com descontos de até 70%, a Maringá Liquida movimentou a cidade no fim de semana. Quase mil lojas de vários segmentos participaram da campanha. No setor do vestuário, a aposentada Cleusa Maximiliano diz que os descontos estavam bons. Ela aproveitou as ofertas para comprar algumas roupas para o neto.

“Os preços, principalmente para roupas de crianças, estão bem em conta. Está compensando”, disse. 

No sábado (14), foi o dia do gesseiro Ronaldo Vieira procurar um par de alianças com a noiva. Eles andaram muito, mas não acharam os preços muito vantajosos. Porém, como estavam no centro de Maringá, resolveram comprar outros itens.

Em relação ao trânsito, vários estacionamentos próximos à Avenida Brasil ficaram lotados no sábado. E nas ruas, o gesseiro encontrou dificuldades até para estacionar a motocicleta.

“Eu andei muito para conseguir encontrar um lugar para estacionar a moto. Todo lugar está lotado. O trânsito está pior do que nas lojas”, avaliou. 

As lojas também abriram no domingo (15) das 13h ás 19h. Quem comprou na Maringá Liquida ganhou uma raspadinha para concorrer a distribuição de R$ 80 mil em prêmios.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação