Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Maringá já fez mais de 200 cadastros para voto em trânsito


Por Carina Bernardino, CBN Maringá Publicado 13/08/2018 às 20h20 Atualizado 17/02/2023 às 22h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em Maringá já foram feitos mais de 200 cadastros para voto em trânsito. Metade das solicitações é de eleitores de outras cidades que estarão no município durante o pleito. 

Quem precisa fazer o cadastro tem até o próximo dia 23. O alerta sobre o prazo para fazer a habilitação em cartório eleitoral é da Justiça Eleitoral de Maringá. 

De acordo com a chefe da Central de Atendimento ao Eleitor, Patrícia Sevilha Greco, o procedimento é simples. O eleitor preenche um formulário explicando porque estará fora da sua comarca e indica aonde poderá votar.

O Fórum Eleitoral de Maringá fica na Avenida Gastão Vidigal, ao lado do antigo aeroporto. O atendimento ocorre das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira. Outras informações pelo telefone: 3226 1708. Para fazer o cadastro do voto em trânsito, é preciso levar um documento de identificação com foto.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação