Fechar

Maringá

Eleições

Maringá já fez mais de 200 cadastros para voto em trânsito

Publicado por Carina Bernardino, CBN Maringá, 17:20 - 13 de August de 2018

Em Maringá já foram feitos mais de 200 cadastros para voto em trânsito. Metade das solicitações é de eleitores de outras cidades que estarão no município durante o pleito. 


Quem precisa fazer o cadastro tem até o próximo dia 23. O alerta sobre o prazo para fazer a habilitação em cartório eleitoral é da Justiça Eleitoral de Maringá. 


De acordo com a chefe da Central de Atendimento ao Eleitor, Patrícia Sevilha Greco, o procedimento é simples. O eleitor preenche um formulário explicando porque estará fora da sua comarca e indica aonde poderá votar.


O Fórum Eleitoral de Maringá fica na Avenida Gastão Vidigal, ao lado do antigo aeroporto. O atendimento ocorre das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira. Outras informações pelo telefone: 3226 1708. Para fazer o cadastro do voto em trânsito, é preciso levar um documento de identificação com foto.

Bloco de Imagem

Prazo para cadastro de voto em trânsito termina dia 23 de agosto. Foto: Reprodução/EBC

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo