Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Maringá: Entidade de transporte se mobiliza para ajudar caminhoneiros


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 26/03/2020 às 18h15 Atualizado 23/02/2023 às 15h30
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O Serviço Social Social do Transporte (Sest) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) se mobilizam em todo o Brasil para cuidar dos trabalhadores que estão na estrada.

Em Maringá, o ponto será na Transportadora Transcocamar. O Sest/Senat local irá repassar kits de higiene e irá prestar cuidados médicos para os caminhoneiros que passarem pelo posto de trabalho.

O início da campanha é nesta sexta-feira, 27. É uma ação importante para amenizar o sofrimento dos profissionais, diz o coordenador do Senat Maringá, Marcelo Trevisan.

Quem quiser doar kits de higiene e de álcool-gel pode entrar em contato com o Senat Maringá. O telefone é o (44) 3123-7100. O coordenador Marcelo Trevisan também colocou o celular dele à disposição para doações. O número é o (44) 99139-7935.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação