Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Maringá confirma 2º caso de coronavírus


Por Lethícia Conegero Publicado 19/03/2020 às 22h05 Atualizado 23/02/2023 às 17h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, confirmou o segundo caso da COVID-19, o novo coronavírus. A informação foi dada na noite desta quinta-feira, 19, em transmissão ao vivo nas redes sociais. Em nota, a prefeitura informou que “o paciente é um homem de 36 anos e chegou recentemente da Itália. Em nenhum momento, pelo que consta até o momento, paciente passou por atendimento na rede pública. Ainda não há informação sobre seu estado de saúde”.

O primeiro caso da COVID-19 em Maringá foi confirmado na quarta-feira, 18. A cidade tem 22 casos suspeitos, sob análise, segundo dados oficiais da prefeitura.

As medidas do decreto 445/2020, sobre o que para de funcionar em Maringá como prevenção ao contágio de coronavírus, passam a vigorar nesta sexta-feira, 20. Acesse o documento aqui.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação