Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Maria Iraclézia receberá prêmio ACIM Mulher nesta sexta


Por Redação GMC Publicado 14/03/2019 às 11h35 Atualizado 20/02/2023 às 13h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A zootecnista Maria Iraclézia de Araújo receberá o prêmio ACIM Mulher nesta sexta-feira (15). A cerimônia, que deverá reunir 600 pessoas, será às 20 horas no Moinho Vermelho. O prêmio é concedido pela Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), por meio do ACIM Mulher.

Maria Iraclézia é produtora rural, presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau e também da Sociedade Rural de Maringá (SRM), pela quarta vez, sendo a primeira mulher a ocupar o cargo em uma entidade do gênero no país. A SRM é responsável por uma das maiores feiras do setor no Brasil, a Expoingá. Na entidade, Maria Iraclézia se dedica a vários trabalhos sociais, como a arrecadação de 120 toneladas de alimentos e mais de 60 mil itens de higiene pessoal nos últimos dois anos para entidades sociais.

“Esse prêmio tem uma simbologia importante devido aos critérios de avaliação e a credibilidade das entidades envolvidas”, comenta Maria Iraclézia. “Estou superfeliz pela indicação. O sentimento é de gratidão, pois entendo que o prêmio é o reconhecimento do meu trabalho realizado e da minha dedicação ao longo dos anos”.

Para a presidente da ACIM Mulher, Cláudia Michiura, a homenagem é merecida. “Falar da Iraclézia é falar da mulher guerreira, corajosa, trabalhadora e que tem enorme orgulho da família. Iraclézia representa a mulher múltipla e empreendedora, que trabalha para conquistar seu espaço”.

A ganhadora do prêmio ACIM Mulher foi escolhida, em novembro de 2018, por uma comissão julgadora, que votou entre as candidatas que tiveram maior número de indicações feitas por 21 entidades. Entre os requisitos, as candidatas precisam morar em Maringá, ter desenvolvido atividade, pesquisa, produto ou projeto de destaque, apresentar soluções significativas em sua área de atuação, servir de modelo para outras iniciativas. A última homenageada foi a dermatologista Sineida Maria Berbert Ferreira. O prêmio foi criado em 2004.

A cerimônia terá patrocínio de A.Yoshii Engenharia, BRDE, Certezza Consultoria Empresarial, Cocamar Cooperativa Agroindustrial, Coopercard, Depósito Santa Terezinha, Dra. Sineida Berbert Ferreira – Dermatologia, Hospital Provisão, Kandyany Eventos, Maringá Park Shopping Center, Move Moinho Vermelho Formaturas, Pneumar, Saint Helena Bilingual Education, Sancor Seguros, Sicoob, Sindicato Rural De Maringá, Unicesumar e Unimed Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação