Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Entidades promovem marcha contra o aborto em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 14/08/2018 às 21h40 Atualizado 17/02/2023 às 23h02
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Neste domingo (19) será realizada em Maringá a Marcha pela Vida, evento organizado por várias entidades que são contra o aborto.

O ato ocorre depois de audiências públicas, promovidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em julho, discutirem a descriminalização do aborto até a 12ª semana de gestação.

“Depois disso, diversos setores começaram a se manifestar e se unir para se posicionar a favor da vida desde sua concepção até a morte. Defendemos que a vida começa na sua concepção e que a dignidade humana deve ser resguardada desde lá”, afirma o advogado Matheus Coleoni, um dos organizadores da Marcha pela Vida.

O evento vai reunir juristas, líderes de várias religiões e pessoas da comunidade que são contra o aborto.

A concentração será na praça da Catedral, às 10h, e de lá os participantes seguem para o Parque do Ingá. Qualquer pessoa a favor do movimento pode participar.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação