Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Marcelino Freire e mais três são confirmados na Flim 2019


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 07/10/2019 às 13h42 Atualizado 24/02/2023 às 12h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O escritor pernambucano Marcelino Freire foi confirmado na Festa Literária Internacional de Maringá (Flim). Além dele, a Secretaria de Cultura, organizadora do evento, divulgou os nomes de Roger Mello, Prisca Agustoni e Léo Castilho, dias atrás.

O pernambucano Marcelino Freire é escritor e editor. Entre os principais livros dele estão o volume de contos “Contos negreiros” e o romance “Nossos Ossos”. Em entrevista ao programa Trilha das Letras, da TV Brasil, ele disse que o escritor tem de viajar para divulgar a própria obra.

Roger Mello nasceu em Brasília. É ilustrador e autor de infantojuvenil, com livros como “Inês” e “Osso do Ofício”. Prisca Agustoni nasceu na Suiça em 1975, e vive no Brasil desde 2004. Ela é poeta e autora de literatura infantojuvenil. Entre as obras dela estão “O mundo começa na cabeça” e “O colecionador de pedras”.

Léo Castilho é produtor cultural que atua com surdos. Entre outras ações, foi repórter de libras para o Multishow no Rock in Rio 2017.

A Festa Literária Internacional de Maringá ocorre entre os dias 6 e 10 de novembro, ao lado do estádio Willie Davids. Todas as ações são gratuitas. A programação oficial ainda não foi divulgada. O tema deste ano é “Conexões”.

Entre outros autores confirmados estão Daniela Arbex, Xico Sá, Scholastique Mukasonga, Fernanda Takai e Moraes Moreira.

A curadoria do evento é do jornalista Rogério Pereira.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação