Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

24 de abril de 2024

‘Loja do Bem’ recebe doação de roupas em bom estado


Por Redação GMC Publicado 12/09/2019 às 13h42 Atualizado 24/02/2023 às 05h20
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Que tal fazer uma limpa no guarda-roupa e destinar a quem precisa aquelas peças que estão em bom estado, mas há tempo não são usadas? É exatamente para ajudar nessa missão, que o Shopping Cidade Maringá abriu a “Loja do Bem”.

No espaço, podem ser doadas roupas, sapatos e acessórios em boas condições de uso. Os itens serão encaminhados para o Instituto Isis Bruder, que em Maringá desenvolve projetos, programas e serviços voltados para crianças e adolescentes.

A Loja do Bem fica localizada próxima à Praça de Eventos do Shopping Cidade e funciona das 10h às 22h de segunda à sábado, e das 14h às 20h aos domingos.

Saiba mais

Outras informações sobre eventos e ações do Shopping Cidade podem ser obtidas pelo telefone (44) 2103-1100, no site (www.shoppingcidademaringa.com.br) ou nas redes sociais (facebook.com/shoppingcidmga e instagram.com/shoppingcidademga).

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação