Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Loja de Maringá vai distribuir antenas que cortam linha com cerol


Por Monique Manganaro Publicado 23/07/2019 às 14h39 Atualizado 23/02/2023 às 14h42
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Apesar da grande divulgação sobre os riscos do uso do cerol em linhas de pipas, a prática ainda é comum atualmente. Motociclistas que não utilizam equipamentos de segurança contra esse tipo de linha se tornam vítimas desses acidentes que podem levar à morte.

A conscientização e a proteção, nesses casos, são os primeiros passos para diminuir o número de vítimas. Nesta semana, a iniciativa de uma loja de acessórios para motos de Maringá chamou a atenção.

Pensando na segurança dos motociclistas maringaenses, a loja organizou uma ação de distribuição de antenas corta pipa gratuitamente.

Segundo o estabelecimento, a iniciativa ocorre em alusão ao Dia do Motociclista, celebrado no próximo sábado (27). Inicialmente, 250 antenas haviam sido compradas, mas com a ampla divulgação nas redes sociais, foi necessário fazer um novo pedido ao fornecedor.

A distribuição dos equipamentos ocorre no sábado, na sede da Promotos (localizada na Avenida Laguna, 25, Zona 1), das 8h às 13h. O motociclista precisa ir até o local com a própria motocicleta, fazer um cadastro e os funcionários do local farão a instalação das antenas. O serviço é totalmente gratuito.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação