Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Licitação para utilização do Parque do Japão fica deserta


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 23/04/2019 às 12h01 Atualizado 21/02/2023 às 06h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Nenhuma empresa se interessou em alugar o salão de eventos e outros itens do Parque do Japão. A licitação feita pelo município ficou deserta – quando ninguém fez propostas para explorar os serviços do local. A modalidade da licitação foi de concorrência e os envelopes seriam abertos nessa segunda-feira (22).

Conforme o certame, quem vencesse a disputa poderia utilizar o salão de eventos e realizar serviços gastronômicos.

O edital previa que quem se responsabilizasse pelo salão deveria pagar a conta de água. Além disso, o aluguel seria de R$ 13,8 mil. E o contrato seria de 84 meses (sete anos).

A concessão do espaço era vista como uma solução para um gargalo. Desde o fim de 2017, o Parque do Japão voltou a ser administrado pela Prefeitura de Maringá. A organização que era a responsável pelo espaço alegou que vinha tendo prejuízos financeiros.

Apesar de ser espaçoso e muito utilizado para sessões fotográficas, a Prefeitura considera que o parque não é explorado como deveria e que precisa fazer algo para chamar mais atenção.
A licitação foi feita para isso, mas ficou deserta.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação