Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Jovem quebra a perna após acidente em escada rolante


Por Nailena Faian Publicado 18/07/2018 às 17h00 Atualizado 17/02/2023 às 16h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem de 19 anos quebrou a perna após ficar com ela presa na escada rolante do cinema de um shopping de Maringá. O acidente ocorreu na última sexta-feira (13) e a vítima permanece internada no hospital aguardando uma cirurgia.

De acordo com a madrasta da vítima, Kátia de Almeida, o jovem foi ao shopping Maringá Park com o amigo e, no momento que estava na escada rolante do cinema, ocorreu uma falha no degrau e a perna dele ficou presa.

O incidente ocorreu por volta das 16h30. Segundo a madrasta, o shopping acionou uma empresa terceirizada que encaminhou a vítima para o Hospital Universitário (HU).

Segundo a madrasta, o jovem teve fratura exposta, passou por uma cirurgia ainda na sexta-feira e agora permanece internado no hospital aguardando uma segunda cirurgia para colocar uma placa e dois pinos.

Em nota divulgada à imprensa, a Cineflix Cinemas e o Maringá Park lamentaram o ocorrido e afirmaram que têm prestado assistência ao jovem e à família.

Afirmaram também que todas as escadas rolantes do shopping, inclusive a do cinema, passam por manutenção periódica e preventiva. Ainda segundo a nota, a empresa que realiza manutenção preventiva das escadas rolantes afirmou que o caso é atípico e isolado.

Uma perícia está sendo realizada pela empresa.

Confira na íntegra a nota do Maringá Park e Cineflix

A Cineflix Cinemas e o Maringá Park Shopping Center lamentam o acidente ocorrido na última sexta-feira na escada rolante do cinema. E comunicam que:

– houve atendimento imediato feito pela equipe do ambulatório do shopping e pela empresa terceirizada de assistência médica

– o jovem foi encaminhado ao Hospital Universitário pela empresa terceirizada, pois era o único hospital disponível naquele momento

– desde o ocorrido, a Cineflix tem prestado toda assistência, apoio e suporte ao jovem e à família
– todas as escadas rolantes do Maringá Park e Cineflix passam por manutenção periódica e preventiva

– segundo a empresa que faz a manutenção preventiva do equipamento, o caso é totalmente atípico e isolado. Foi uma fatalidade. Uma perícia está sendo feita pela empresa de manutenção.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação