Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Jovem morre atropelado quando verificava problema no carro


Por Nailena Faian Publicado 14/10/2018 às 11h33 Atualizado 18/02/2023 às 14h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um jovem de 22 anos morreu atropelado na BR-376, em Maringá, na noite desse sábado (13). O carro que Diego Felizardo de Abreu conduzia apresentou problema e ele desceu do veículo para verificar, momento em que foi atingido por um Honda Civic, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Abreu era morador de Paiçandu. Ele seguia em direção a Paranavaí quando parou o VW Gol no acostamento para checar o problema, sendo atropelado pelo outro carro. O acidente ocorreu em frente ao Clube Olímpico, por volta das 22h.

A namorada dele também estava no local, mas ficou dentro do carro e não se feriu.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local do acidente, mas não foi possível salvar Abreu, que teve o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Segundo a PRF, o condutor do Honda Civic foi submetido ao teste do bafômetro, mas não foi constatada irregularidade. A Polícia Científica esteve no local para investigar o acidente.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação