Fechar

Maringá

28 anos

Jovem de Maringá está desaparecida há 20 dias

Publicado por Nailena Faian, 14:09 - 03 de Outubro de 2019

Uma jovem moradora de Maringá está desaparecida há 20 dias. A família de Fabiana Pereira Silva Xavier, de 28 anos, procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência para que a polícia ajude a encontrá-la.


De acordo com a Polícia Civil, a família suspeita que o corpo encontrado carbonizado no Jardim Aclimação na última segunda-feira (30) possa ser o de Fabiana, já que ela tinha costume de frequentar o bairro.



“Nós encaminhamos os familiares ao Instituto Médico-Legal (IML) a fim de realizar o exame de DNA. Mas o resultado ainda não saiu. Deve demorar. Por enquanto é somente uma suspeita”, contou o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, Diego Elias de Freitas.



O corpo carbonizado foi encontrado em uma construção abandonada no Jardim Aclimação na manhã de segunda-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um princípio de incêndio na Rua José Moreno Júnior e quando terminou de apagar o fogo se deparou com o corpo carbonizado.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo