Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Internado, paciente aguarda há 14 dias por cirurgia no olho


Por Luciana Peña/CBN Maringá Publicado 28/01/2019 às 16h22 Atualizado 19/02/2023 às 19h11
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A família de Ueliton Gonçalves dos Santos está preocupada. Ele precisa ser operado, mas a cirurgia ainda não tem data marcada. Ele, que é segurança de uma empresa de escolta, foi baleado durante um assalto seguido de sequestro em Maringá. O tiro atingiu o olho de Santos. A mulher dele, Aliane dos Santos, diz que há 14 dias o marido está internado no Hospital Universitário (HU). “Até agora, não me passaram nenhum posicionamento de quando vai ser a cirurgia. Só falaram que iam ver se ia fazer mesmo no HU, ou se ele seria transferido. É angustiante”, comenta Aliane. 

O hospital informou que não faz esse tipo de cirurgia porque não tem a prótese necessária. Mas o hospital já pediu a transferência do paciente para um hospital que faça a cirurgia. O que compete agora à Central de Regulação de Leito, do governo estadual.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação