Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Inscrições encerram dia 2


Por Creative Hut Publicado 18/04/2018 às 16h23 Atualizado 17/02/2023 às 12h28
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Estão abertas as inscrições para o 31º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia Governador José Richa, promovido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Podem se inscrever pesquisadores e estudantes vinculados a universidades e institutos de pesquisa, inventores independentes e os jornalistas com reportagens de divulgação de pesquisas realizadas no Paraná.

A avaliação dos concorrentes é realizada por especialistas em cada área do conhecimento, provenientes dos programas de excelência em pós-graduação nas diferentes áreas e jornalistas, de outros estados.

O prêmio tem por objetivo divulgar e valorizar as ações de pesquisa, extensão e inovação de pesquisadores paranaenses, estudantes de graduação, inventores independentes e de jornalismo científico.

As inscrições e envio da documentação exigida devem ser feitos até 2 de maio exclusivamente pelo e-mail premiocet@seti.pr.gov.br.

Mais informações sobre a 31ª edição do Prêmio Paranaense podem ser obtidas no site.

Além de certificado, os vencedores recebem um prêmio em dinheiro que varia de R$ 11.568,29 a R$ 34.704,88, de acordo com a categoria. O prazo para inscrições termina em 2 de maio.

Os premiados nas categorias pesquisador, pesquisador-extensionista e estudante de graduação receberão certificado e prêmio em dinheiro, com base nos vencimentos de professor titular em regime de dedicação exclusiva, incluindo a gratificação de incentivo à titularidade de doutor, da Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná.

Os vencedores nas categorias Inventor Independente e Jornalista receberão certificado e prêmio em dinheiro equivalente a 60% do valor do vencimento do professor titular em regime de dedicação exclusiva, incluindo a gratificação de incentivo à titularidade de doutor, da Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná.

Fonte: Agência de Notícias do Paraná

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação