Fechar

Maringá

Av. XV de Novembro

Incêndio em farmácia de manipulação mobiliza bombeiros em Maringá

Publicado por Redação GMC, com informações de Carina Bernardino/CBN Maringá, 10:12 - 16 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Carina Bernardino/CBN Maringá

Um incêndio atingiu uma farmácia de manipulação localizada na Avenida XV de Novembro, em Maringá. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (15) e mobilizou o Corpo de Bombeiros.
De acordo com o tenente Rodrigo Manoel, a suspeita é que o incêndio tenha começado no ar-condicionado.


"Nossa equipe chegou ao local, fez a parte de acesso à edificação. Tivemos que fazer uma entrada forçada, pois a edificação estava trancada. Então, conseguimos conter as chamas, inclusive com apoio da população. Aqui em volta tem diversos prédios e a população conseguia ter uma visão mais privilegiada que nós, do Corpo de Bombeiros”, disse ele, após a ocorrência.


O tenente explica que os bombeiros tiveram que utilizar uma escada e quebrar o forro. “Isso foi necessário pois o fogo estava contido no forro e correu por toda a fiação o ar-condicionado”, avaliou. “No entanto, agora precisará ser realizado um trabalho de perícia para que as causas sejam confirmadas”, completou.


Apesar do susto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.



Ouça a entrevista completa na CBN Maringá.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo