Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Família pede ajuda para encontrar idoso desaparecido


Por Monique Manganaro Publicado 10/02/2020 às 10h39 Atualizado 24/02/2023 às 01h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Está desaparecido em Maringá, desde a manhã deste domingo, 9, um idoso de 72 anos que saiu de casa sozinho. A família divulgou as informações em uma rede social e pediu ajuda para encontrá-lo.

ATUALIZAÇÃO: Idoso que estava desaparecido faz contato com a família

Nelson Guarnieri saiu de casa por volta das 7h com o próprio carro, sozinho, e não foi mais visto pela família. Ele estava com o celular, segundo a família, mas o telefone está desligado.

A publicação sobre o desaparecimento viralizou na rede social e já soma, até o início da manhã desta segunda-feira, 10, mais de 1.500 compartilhamentos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Nelson Guarnieri pode entrar em contato com a família pelo Facebook.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

https://www.facebook.com/wguarnieri/posts/2915360435189462

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Nelson Guarnieri entrar em contato com a família pelo Facebook.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação