Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de abril de 2024

Idoso, morador de Rondônia, está desaparecido em Maringá desde terça


Por Monique Manganaro Publicado 24/12/2018 às 13h08 Atualizado 19/02/2023 às 12h06
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um homem, de 67 anos, está desaparecido em Maringá desde a última terça-feira (18), quando chegou à cidade. De acordo com a família, Adão Alves Pereira Neto saiu em um ônibus de Pimenta Bueno, em Rondônia, e iria para Quinta do Sol (a 79 quilômetros de Maringá), onde tem familiares, mas desapareceu em Maringá.

Conforme explica o filho dele, Zaqueu Fernandes Pereira, de 37 anos, o idoso chegou sozinho na rodoviária de Maringá, por volta de 22h. Depois disso, a família não tem mais notícias sobre o paradeiro dele. Uma bolsa que Adão carregava foi abandonada em frente a uma floricultura da cidade, mas nada foi levado. A proprietária do estabelecimento, então, encontrou uma carta que a mulher do idoso havia deixado dentro da mala e conseguiu entrar em contato com a família.

Zaqueu relata que receberam a informação de que o idoso havia sido visto no sábado (22) à tarde, próximo à Santa Casa de Maringá, mas ele não foi encontrado por lá.

Um irmão de Adão registrou boletim de ocorrência neste domingo (23) e, junto a outros familiares e amigos, seguem as buscas pelo idoso.

Informações sobre o paradeiro de Adão devem ser repassadas à polícia, pelo 190, ou à família, pelo número (69) 9 9986-2709. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação