Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de abril de 2024

Idosa sofre parada cardiorrespiratória e morre após briga de família


Por Monique Manganaro Publicado 14/01/2019 às 10h13 Atualizado 19/02/2023 às 15h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher morreu, na noite deste domingo (13), ao sofrer uma parada cardiorrespiratória depois de uma discussão de família, no Jardim Copacabana, em Maringá. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima tinha 65 anos.

A polícia foi acionada por uma mulher relatando que o padrasto estaria agredindo a mãe dela, que está grávida. No local, o suspeito, um homem de 34 anos, disse que teve uma briga com a esposa e que, depois de agredi-lo, ela teria quebrado o aparelho de respiração da sogra ao arremessá-lo ao chão. Segundo ele, a idosa faz uso contínuo do aparelho e, após a discussão, sofreu a parada cardíaca.

Conforme a PM, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram chamadas e tentaram reanimar a idosa, que não resistiu e morreu no local.

Na manhã desta segunda-feira (14), o delegado Laércio Fahur informou que o suspeito foi preso pela Lei Maria da Penha por ter agredido a própria mulher. Segundo o delegado, ele não pagou fiança. “A morte da mãe dele está sendo apurada e vai depender de laudo do IML [Instituto Médico Legal] para saber se foi decorrente de problemas de saúde pré-existentes ou devido a queda, pois tem a possibilidade de ter esbarrado no casal durante a desavença, mas não teria sido proposital”, afirmou o delegado.

O corpo da idosa foi encaminhado ao IML de Maringá.

A mulher que está grávida também foi socorrida e levada ao hospital, mas não corre risco de vida.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação