Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Identificado casal em moto que morreu em acidente na BR-376


Por Nailena Faian Publicado 17/12/2019 às 00h27 Atualizado 25/02/2023 às 07h35
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi identificado o casal de jovens que ocupava uma motocicleta e morreu em um acidente na BR-376, em Maringá, na tarde desta segunda-feira, 16. De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), trata-se de Leonardo Rosa Leal, de 21 anos, e Maria Eduarda da Silva Fernandes, de 17 anos.

Segundo o órgão, eles eram namorados. O jovem morava em Mandaguaçu e a garota em Sarandi.

Acidente

O acidente foi registrado na saída para o distrito de Iguatemi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal seguia na motocicleta sentido Maringá quando o piloto teria feito uma ultrapassagem e um carro teria atrapalhado a manobra.

Com isso, a moto colidiu na lateral de um caminhão, o casal caiu no asfalto e o caminhão acabou passando por cima dos jovens, que tiveram morte instantânea.

A PRF afirmou que ainda precisa checar uma câmera que registrou o acidente para precisar o que houve. A Polícia Civil também foi acionada para apurar o acidente.

Os ocupantes do caminhão e do carro não se feriram. No entanto, o condutor do carro precisou ser encaminhado ao hospital por conta do susto do acidente.

De acordo com a PRF, os motoristas dos veículos envolvidos fizeram teste do etilômetro, que não constatou irregularidades.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação