Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Hyundai Lovat apresenta ao público o novo HB20; conheça


Por Monique Manganaro Publicado 11/10/2019 às 13h53 Atualizado 24/02/2023 às 13h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em evento nesta quinta-feira (10), a Hyundai Lovat Maringá apresentou ao público o novo Hb-20. Um carro mais moderno e esportivo, o modelo que conquistou os brasileiros agora tem a ousadia como aposta da marca.

“O Hb-20 nova geração vem com tecnologia diferenciada, o carro é maior – ganhou mais espaço interno tanto na largura quanto entre os eixos -. As pessoas tanto da fileira da frente quanto os ocupantes da fileira de trás têm muito mais conforto e segurança”, diz o diretor da Hyundai Lovat em Maringá, Edson Nagazava.

A nova versão chega ao mercado com uma série de novidades: sistema de frenagem autônoma de emergência na versão Diamond Plus, alerta de mudança de faixa, direção com assistência elétrica, assistente de partida em rampas, ar condicionado digital, 4 airbags, central multimídia com tela tátil de 8 polegadas. Com ainda controle de estabilidade e de tração, acendimento automático de faróis e piloto automático.

“Ele vem equipado com um motor turbo, 120cv e 17,5 kgfm de torque e uma caixa automática de seis velocidades. Ele também tem o sistema paddle shift, em que você troca as marchas pela borboleta, que dá mais esportividade no carro”, destaca Nagazava.

Outro destaque são as cores do carro, já que o leque da marca foi totalmente reformulado para o modelo.

O lançamento da nova versão do Hb-20 marca o encerramento do primeiro ciclo do modelo no mercado brasileiro, depois de sete anos. “Agora iniciamos um novo ciclo. Um carro novo, moderno, mais atual, com design mais esportivo. Ele tem muita sensualidade, é um carro ousado. Se você quer ser diferente, você vai precisar entrar em um Hb-20”, comenta o diretor da Hyundai Lovat.

Nesse período, mais de um milhão de unidades do Hb-20 foram vendidas no Brasil. Para Nagazava, o sucesso do modelo no país se deve, principalmente, à qualidade atribuída pela Hyundai e ao valor de revenda que consegue ser mantido pela marca.

“Recentemente, a revista Quatro Rodas [divulgou quais] os carros mais vendidos em cada categoria e o Hb-20 tem um dos menores índices de desvalorização: 1,4% de desvalorização em relação ao valor da nota fiscal”, diz.

Com o lançamento efetivo, o novo Hb-20 já está à venda. Agende um test drive na Hyundai Lovat diretamente pelo telefone: (44) 3026-2526.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação