Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Homem caído no chão em supermercado de Maringá teve ‘queda de pressão’


Por Redação GMC Online Publicado 18/03/2020 às 19h22 Atualizado 23/02/2023 às 17h33
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A foto de um homem usando máscara caído no chão de um supermercado de Maringá, localizado na Av. Nildo Ribeiro, circulou no WhatsApp nesta quarta-feira, 18. Por meio de nota, a rede esclareceu que o cliente teve uma “queda de pressão”, mas passa bem. Informou, ainda, que intensificou as medidas preventivas de saúde e segurança em suas lojas.

Em nota, o supermercado informa que:

O Cliente, que foi realizar suas compras na manhã de hoje, dia 18/03/20, teve um mal-estar devido a uma “queda de pressão”. Imediatamente os gestores da loja chamaram o serviço da SAFE LIFE Urgências Médicas, que realizou o pronto-atendimento. Um acompanhante do cliente finalizou suas compras. Apesar do cliente estar calmo, consciente e ter melhora espontânea, ele foi encaminhado para a UPA Zona Sul. A acompanhante nos relatou que ele passa bem. Informamos que intensificamos as medidas preventivas de saúde e segurança e estamos seguindo rigorosamente as determinações divulgadas pelos órgãos públicos de saúde. Isso inclui a orientação constante dos colaboradores, higienização e limpeza em áreas de contato, além de disponibilizar álcool gel para funcionários e clientes realizarem limpezas frequentes das mãos. Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos produtos e a segurança dos clientes e colaboradores, adotando as melhores práticas”.

Texto atualizado às 9h de 19/03/2020 para correção de informações.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação