Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Grupo no WhatsApp com o brasão do município é falso, alerta prefeitura


Por Nailena Faian Publicado 18/12/2018 às 19h54 Atualizado 19/02/2023 às 10h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura de Maringá está alertando sobre um falso grupo que foi criado no WhatsApp cuja foto é o brasão do município. De acordo com a pasta, aprovados no concurso para a Educação estão sendo adicionados nesse grupo e recebendo a informação de que não é para irem até o setor da Saúde Ocupacional pois estão inaptos.

De acordo com a prefeitura, o nome do grupo é “Inaptos concurso pref MGA”. A diretora da Saúde Ocupacional, Solange Marega,  explica que o grupo é falso.

“Recebemos a ligação de uma pessoa aprovada no concurso, após ser adicionada em um dos grupos e, na sequência, colocada como administradora, assim como os demais participantes. Essa informação não é verdadeira, pois não identificamos se o candidato está inapto ou não, ele só toma ciência quando comparece na Saúde Ocupacional”, diz.

Conforme a Secretaria de Recursos Humanos, os candidatos são avisados por telefone para irem até a Saúde Ocupacional. Eles não são informados se estão aptos ou não, apenas são chamados para retirar o Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) e dar sequência ao processo admissional.

Segundo a Secretaria de Recursos Humanos, 93 candidatos aptos ainda não retiraram o Atestado de Saúde Ocupacional. Candidatos podem tirar dúvidas pelo pelo telefone da Saúde Ocupacional no 44-3218-2151 ou 44-3218-2152.

Com informações de assessoria de imprensa

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação