Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

19 de abril de 2024

Grupo faz campanha para arrecadar presentes para idosos de asilo


Por Nailena Faian Publicado 07/11/2018 às 15h50 Atualizado 18/02/2023 às 21h29
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Pelo terceiro ano, o grupo Amigos Solidários realiza uma campanha para arrecadar presentes de Natal para idosos do Lar dos Velhinhos, em Maringá.

O grupo foi até o asilo e fotografou os idosos com um quadro negro, onde foi escrito o que eles gostariam de ganhar. “Postamos no Facebook e no mesmo dia conseguimos todos os padrinhos necessários”, conta a fundadora do grupo, Magna Barbosa.

O Lar dos Velhinhos tem 61 idosos, sendo 31 mulheres e 30 homens. Mesmo já tendo arrecadado todos os presentes, o grupo pede doações de fraldas geriátricas e kits higiênicos, compostos por shampoo, condicionador, sabonete, pasta de dente, creme de barbear, barbeador e creme hidratante corporal.

No dia 9 de dezembro será realizada uma festa de Natal para os idosos e será entregue tudo que foi arrecadado.

Hoje o grupo conta com dez voluntários ativos. Quem tiver interesse em participar é só clicar neste link que vai direcioná-lo para um grupo no WhatsApp.

Asilo São Vicente de Paulo também precisa de ajuda
No Asilo São Vicente de Paulo será lançada a campanha Árvore Solidária para arrecadar presentes de natal. A partir do dia 13 de novembro será possível apadrinhar um idoso.

A entrega dos presentes será no dia 1° de dezembro durante uma confraternização.

A escolha do idoso pode ser feita na própria instituição que fica na Avenida Alziro Zarur, 976, Vila Vardelina. Na árvore de Natal estarão dispostas as fotos dos idosos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação