Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Foto com suposto disco voador sobre a Catedral viraliza em Maringá


Por Nailena Faian Publicado 09/10/2018 às 20h33 Atualizado 18/02/2023 às 13h46
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Você está indo à missa mas, invés de se encontrar com Deus, se depara com um extraterrestre, já pensou? Na última quinta (4), o empresário maringaense Silvio Iwata chegava na Catedral quando olhou para o céu, entre 18h30 e 19h, e se deparou com um objeto estranho que parecia um disco voador.

“Fotografei e mandei a imagem para o meu filho que está viajando. Ele falou que parecia um ovni e para brincar resolvi postar nas redes sociais”, relata Iwata.

A imagem com o objeto estranho sobre a Catedral deu o que falar. Até o fechamento desta reportagem, a postagem tinha quase 900 compartilhamentos, 234 comentários e 254 reações.

“Estou curtindo essa repercussão toda. Não imaginava que alcançaria tamanha proporção”, disse o empresário.

Para aqueles que ficaram com medo, não se preocupem. Segundo Iwata, não era um objeto estranho, mas o reflexo de uma luminária de LED da igreja. “Ontem passei de novo e fotografei, a mesma luz apareceu no céu”, relata.

Apesar de o disco voador não ser real, Iwata diz acreditar em extraterrestres. “Acredito que não somos os únicos seres no universo. Todo mundo já viu algo parecido com disco voador, eu já tinha visto duas vezes, mas fotografar foi a primeira vez”, conta.

Fotos: Reprodução/Facebook

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação