Fechar

Maringá

Cidade

Em Maringá, forças de segurança lançam 'Operação Feriado'

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 16:26 - 13 de Novembro de 2019

Forças de segurança de Maringá lançaram nesta quarta-feira (13) a “Operação Feriado”. O trabalho envolve as polícias Militar e Civil e a Guarda Municipal. O início da ação foi no centro de Maringá. O objetivo é aumentar a sensação de segurança nos próximos dias.


No centro de Maringá, na Praça Raposo Tavares, veículos das forças de segurança foram colocados para chamar a atenção. Ali, policiais civis e militares e agentes da guarda municipal deram início à Operação Feriado. O trabalho reúne as forças de segurança da cidade, que devem atuar em conjunto até a madrugada de segunda-feira (18).


Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ademar Paschoal, devido ao feriado de sexta e ao lançamento da Maringá Encantada, o fluxo de pessoas em Maringá deve ser maior. Por conta desse motivo, é necessário aumentar a sensação de segurança por meio de uma operação. ]


"Estamos começando um feriado prolongado, muitas pessoas saindo, aproveitando para viajar, e observamos na cidade nesse momento uma circulação muito grande, em função do evento que é a 'Maringá Encantada'. Por isso, a necessidade de se realizar a operação, aumentando o contigente policial nas ruas, convocando agentes que estavam de férias novamente às atividades, para oferecer à população mais segurança nessa época do ano", declarou o comandante.


Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/CBN Maringá

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo