Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Em Maringá, forças de segurança lançam ‘Operação Feriado’


Por Victor Simião/CBN Maringá Publicado 13/11/2019 às 19h26 Atualizado 25/02/2023 às 00h16
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Forças de segurança de Maringá lançaram nesta quarta-feira (13) a “Operação Feriado”. O trabalho envolve as polícias Militar e Civil e a Guarda Municipal. O início da ação foi no centro de Maringá. O objetivo é aumentar a sensação de segurança nos próximos dias.

No centro de Maringá, na Praça Raposo Tavares, veículos das forças de segurança foram colocados para chamar a atenção. Ali, policiais civis e militares e agentes da guarda municipal deram início à Operação Feriado. O trabalho reúne as forças de segurança da cidade, que devem atuar em conjunto até a madrugada de segunda-feira (18).

Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ademar Paschoal, devido ao feriado de sexta e ao lançamento da Maringá Encantada, o fluxo de pessoas em Maringá deve ser maior. Por conta desse motivo, é necessário aumentar a sensação de segurança por meio de uma operação. ]

“Estamos começando um feriado prolongado, muitas pessoas saindo, aproveitando para viajar, e observamos na cidade nesse momento uma circulação muito grande, em função do evento que é a ‘Maringá Encantada’. Por isso, a necessidade de se realizar a operação, aumentando o contigente policial nas ruas, convocando agentes que estavam de férias novamente às atividades, para oferecer à população mais segurança nessa época do ano”, declarou o comandante.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação